450 Anos do Rio em Bangu

3 de março de 2015

Bangu  e encerra as comemorações pelos 450 do Rio de Janeiro, levando milhares de pessoas para a praça das juras com um mega show de pagode e Funk; o parque de Madureira, recebeu as baterias das escolas de samba da região.


Textos e fotos Silas Lima RLM

Rio Zona Oeste – A praça das Juras no bairro de Bangu, recebeu o show de pagode e funk, que encerrou as comemorações pelo aniversário de 450 anos da Cidade do Rio de Janeiro, na noite deste domingo 1º de Março, pelo palco montado pela RIOTUR, passaram os artistas, MC Duduzinho, MC Ludmilla, o grupo de pagode Tá Na Mente e os pagodeiros do ImaginaSamba.

Segurança e tranquilidade.

A festa teve inicio as 19:00H e atraiu milhares de pessoas de diversos bairros do Rio de janeiro, em um clima de paz e tranquilidade, o evento teve o apoio da Policia Militar, guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros e contou com um completo posto médico.

Alegria que irradia.

Como é de costume nos grandes eventos da cidade, a equipe de promoção da rádio FM o dia estava presente distribuindo diversos brindes, e para a alegria dos fãs, os artistas recebiam eles no ônibus da rádio que ficou estacionado no local.

Um sonho realizado.

Letícia Lemos uma moradora do Bairro de Cachambi, foi a escolhida dentre as milhares de fãs que estavam no local, para subir ao palco e receber a declaração  em forma de canção do vocalista do grupo ImaginaSamba, o cantor Suel, e ainda teve a chance de ser recebida com muito carinho pelo grupo no camarim para uma foto para eternizar esse momento Mágico.

450 anos e ainda Maravilhosa.

Pouco antes do grupo ImaginaSamba encerrar a festa a multidão cantou em uma só voz o hino da cidade do Rio de Janeiro: a canção Cidade Maravilhosa.

As comemorações pelo aniversário da cidade no  Domingo, ainda tiveram duas edições, a  festa ‘Rio dos meus olhos, evento com os DJs MAM, Vivi Seixas, Zod e Lili Pohlmann, além de projeções, performances e espetáculo de luzes, na Praia do Flamengo; e a apresentação das escolas de samba  Império serrano e Portela, duas escolas mais tradicionais da região de Madureira apresentam repertório de sambas clássicos, no  Parque Madureira.

É possível ver fotos do show clicando nos links abaixo

https://plus.google.com/photos/113581529539776923523/albums/6121782138239266593

 

Fonte: http://revistalivemusic.com/rio-450-anos-em-bangu/

 

DSC_4636

 



Deixar uma Resposta